Fale conosco

Como nunca mais cair no esquecimento dos seus Prospects

Alguma vez você já visitou um site para ver um produto ou serviço e depois disso começou a ser perseguido por anúncios daquele produto / serviço nos sites que você navega e nas suas redes sociais?

 

Poisé, isso se chama Campanha de Remarketing.

 

Essas campanhas são utilizadas para fazer os usuários voltarem a acessar o seu site e concluir uma compra, ou preenchimento de algum formulário e se tornarem um Lead.

 

Se você tem um site, você também pode criar campanhas de Remarketing, para fazer os visitantes retornarem ao seu site e concluir uma ação desejada.

 

Basicamente, existem dois tipos de campanhas de Remarketing. A Rede de Display do Google Ads e o Redes Sociais (Facebook e Instagram).

 

É necessário instalar o Pixel do Google Ads e também o Pixel do Facebook no seu site para então poder criar os públicos dos usuários que visitam o seu site.

 

 

Google Ads - Rede de Display

 

Através da Rede de Display do Google Ads podemos exibir nossos anúncios gráficos em sites que vendem espaços de anúncio para o Google.

 

Existem várias medidas e formatos para os anúncios em banners da Rede de Display, clique aqui e confira.

 

Podemos perseguir os usuários que visitaram o seu site, exibindo seus anúncios gráficos, em outros sites onde ele navega por até 540 dias.

 

Lógico que 540 dias é muito tempo, mas podemos regular o tempo ideal para o seu negócio: de 30 dias, ou 60,  90, 180, 360 ou até 540 dias.

 

 

Redes Sociais - Facebook e Instagram

 

Podemos criar campanhas de Remarketing para exibir anúncios no Feed ou nos Histories dos usuários que acessarem o seu site.

 

Esses anúncios podem ter Link para levar os usuário novamente para o seu site e concluir uma ação desejada como um preenchimento de formulário ou uma compra.

 

 

Essa pode ser uma oportunidade para você aumentar a taxa de conversão do seu negócio, pois as pessoas levam um tempo até amadurecerem a ideia de contratar um novo produto ou serviço.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: