Descrição do Site

A descrição do site – Meta Description – é exibida nos resultados de pesquisa do Google logo abaixo do endereço do site.

 

Como aparece no Google:

 

 

As palavras incluídas nela não influenciam no ranking de pesquisa.

 

Crie uma descrição chamativa, interessante e informativa para que os usuários se interessem em acessar.

 

Você também pode incluir um Call-to-action, uma mensagem orientando o que você deseja que o usuário faça após clicar no site, exemplo:

 

  • Acesse e confira !
  • Solicite um orçamento
  • Compre agora mesmo !
  • Inscreva-se já !

 

O Google exibe apenas 160 caracteres, logo, procure criar um texto bem objetivo.

Esse conteúdo foi útil para você? Comenta aí:

Deixe seu comentário:

Autor(a): Theo Dondé


CEO - Agência Malvis

Confira também:

10 formas de vender mais através da internet

4 dicas para ter mais qualidade nas fotos dos seus produtos

Anti-Spam em Formulários de Contato