Os Títulos das Páginas


 

O Título da Página é um ponto muito relevante, onde deve ser incluído o Nome do Site e Palavras-chave.

 

O Google Exibe apenas 63 caracteres no campo título, por isso, procure não fazer um título maior para que os usuário tenham visão de todo o título.

 

Recomendamos criar um título chamativo e criativo, informativo e curioso, para atrair o clique do usuário.

 

 

Cada página interna do seu site deve ter um Título Próprio, correspondente com o conteúdo apresentado na página, isso conta pontos na Otimização SEO do seu site.

 

Exemplo de Título para Página Inicial, apresentando nome da Empresa, Ramo de Atividade e nome de um dos principais serviços realizados.

 

Veja um exemplo de Título de uma Página Interna, onde apresenta a palavra Chave Nome do Produto: Tv 42 Polegadas e o nome da Loja.

 

Se você gostou deste conteúdo, deixa um LIKE para que eu possa entender os conteúdos mais relevantes, e assim poder criar novos conteúdos cada vez melhores ;-)



Vamos fazer a Corrente do bem? Compartilhe este post com algum amigo que precisa dessas informações ;-)



Ficou alguma dúvida? Comenta aqui em baixo, vou responder o mais breve possível:

Autor(a): Theo Dondé


CEO - Agência Malvis

Confira também:

10 formas de vender mais através da internet

15 Novos Recursos e Funcionalidades Disponíveis

4 dicas para ter mais qualidade nas fotos dos seus produtos