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Como editar as informações do Rodapé do seu Website

Acesse o Gerenciador de Conteúdo e clique no menu: Criador de Site / Rodapé

 

Nessa página você poderá:
 

  1. Cadastrar uma nova informação
  2. Editar para alterar informações cadastradas.
  3. Excluir Informações cadastradas.
  4. Mudar a ordem das informações.

 

 

 

1) Cadastrar uma nova informação:

 

 

Ao cadastrar uma nova informação, você poderá escolher a coluna 1, 2 ou 3 onde a informação vai ser exibida.

 

Normalmente os sites são criados utilizando 3 colunas no rodapé, exemplo: 

 

 

 

Você também pode escolher se vai incluir um icone para essa informação.: Exemplo: (Email, Telefone, Endereço, WhatsApp, Instagram, Facebook)

 

No campo Informações você poderá preencher no Editor de Texto as informações que vão aparecer como por exemplo: Endereço(s), Telefone(s), Email(s), e etc.

 

Após preemcher o campo informações, clique em Salvar e Confira o site como ficou.

 

 

2) Editar para alterar informações cadastradas.

 

Para editar uma informação cadastrada, basta clicar no botão Editar, ou até mesmo clicar em cima da informação que deseja alterar.

 

Assim que clicar na infomação que deseja alterar, vai abrir o mesmo formulário de cadastro de informações, já com as informações cadastradas.

 

Altere as informações conforme desejado e clique em Salvar.

 

 

3) Excluir Informações cadastradas.

 

Para excluir uma informação, basta clicar no botão Excluir e pronto, a informação já foi excluída.

 

 

4) Mudar a ordem das informações.

 

Para mudar a ordem das informações, basta clicar e arrastar as informações e posicionar na ordem desejada. Logo em seguida role a página para abaixo e clique no botão Salvar Ordem.


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