Alguma vez você já visitou um site para ver um produto ou serviço e depois disso começou a ser perseguido por anúncios daquele produto nos sites que você navega e nas suas redes sociais?
Poisé, isso se chama Campanha de Remarketing.
Essas campanhas são utilizadas para fazer os usuários voltarem a acessar o seu site e concluir uma ação deseja como uma compra, ou preenchimento de formulário.
Se você tem um site, também pode criar campanhas de Remarketing, para fazer os visitantes retornarem ao seu site e concluir uma ação desejada.
É necessário instalar o Pixel do Google Ads e também o Pixel do Facebook no seu site para então poder criar os públicos dos usuários que visitam o seu site.
Existem dois tipos de campanhas de Remarketing.
A Rede de Display do Google Ads e as Redes Sociais (Facebook e Instagram), veja como elas funcionam:
Google Ads - Rede de Display
Através da Rede de Display do Google Ads podemos exibir nossos anúncios gráficos em sites que vendem espaços de anúncio para o Google.
Existem várias medidas e formatos para os anúncios em banners da Rede de Display, clique aqui e confira.
Podemos perseguir os usuários que visitaram o seu site, exibindo seus anúncios gráficos, em outros sites onde ele navega por até 540 dias.
Lógico que 540 dias é muito tempo, mas podemos regular o tempo ideal para o seu negócio: de 30 dias, ou 60, 90, 180, 360 ou até 540 dias.
Redes Sociais - Facebook e Instagram
Podemos criar campanhas de Remarketing para exibir anúncios no Feed ou nos Histories dos usuários que acessarem o seu site.
Esses anúncios podem ter Link para levar os usuário novamente para o seu site e concluir uma ação desejada como um preenchimento de formulário ou uma compra.
Nós também criamos e gerenciamos campanhas de Remarketing aqui na Malvis.
Essa pode ser uma oportunidade para você aumentar a taxa de conversão do seu negócio, pois as pessoas levam um tempo até amadurecerem a ideia de contratar um novo produto ou serviço.
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