Imagina que você tem um solução que precisa divulgar para mais pessoas tomarem conhecimento e poderem ter acesso a isso.
Eu vou fazer uma analogia bem tosca aqui, mas acredito que assim ficará fácil de entender.
Vamos comparar o tráfego pago e orgânico com distribuição de panfletos em sinaleiras.
Se você utiliza apenas o tráfego orgânico, é como se você estivesse distribuindo panfletos em algumas sinaleiras da sua cidade e em algumas cidades próximas da sua para um grupo restrito de pessoas.
Se você utiliza o tráfego pago, é como se você estivesse distribuindo panfletos em todas as sinaleiras da sua cidade e das cidades onde você deseja aparecer para um grupo maior de pessoas, que de alguma forma demonstra interesse na solução que você oferece.
Resumindo, utilizando o tráfego pago, você alcança um número muito maior de pessoas para apresentar a solução que você oferece.
De nada adianta você ter um ótimo produto / serviço se ninguém sabe não é mesmo?
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?